sábado, 16 de janeiro de 2010

PRÉ-CALENDÁRIO 2010 - ABRAM

2010 promete! Esta é a belíssima cidade de Santiago do Chile,
onde acontecerá o Campeonato Sul-americano de Atletisdmo Master
Foto: img.datatravel
Dentre as várias competições que teremos durante o ano,
algumas se destacam:

II Jogos Brasileiros Masters - Rio de Janeiro - 21 a 24 de abril

VIII Gran Prix Mercosul - Montevidéu/Uruguai - 24 a 25 de abril

Campeonato Brasileiro - Maringá - 11 e 12 de setembro

Campeonato Sul-americano - Santiago/Chile - 22 a 27 de novembro

Veja o calendário completo:

Foto: walter ney

5 comentários:

  1. Assim que houver mais informação sobre o Sul-americano no Chile,por favor, envie-me.
    Abraço.
    Grato.

    Panga.
    Bronze Medal in Sudamerican Master 100 Kms Colombia 2009.
    sempatrocinio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir
  3. olá Ney

    tudo pronto para vir para Ribeirão Preto
    estou treinando muito, desta vez te pego, nem se for na hora do cafezinho!

    seu amigo
    Sant´Anna

    ResponderExcluir
  4. Ney
    eu e minha esposa estamos treinando muito a marcha atletica, se voce souber de alguma competição master, por favor me avise.
    santanna111@hotmail.com

    Sant´Anna

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sant`Anna, vou ver as provas de marcha e te dou toque.
    Estou treinando para Ribeirão Preto. Nos vemos lá... hehe
    abs

    ResponderExcluir