domingo, 9 de maio de 2010

FESTIVAL DE ATLETISMO "DESAFIANDO GIGANTES" - DIA 8 DE MAIO DE 2010 - ESCOLA MUNICIPAL NOEMIA MALANGA - LONDRINA-PR

Apesar deste blog priorizar o ATLETISMO MASTER, boas notícias sobre o esporte são sempre bem-vindas. Vejam este belo exemplo:  
Com a participação de 300 crianças de 7 a 16 anos dos bairros João Turquino, Maracanã e Olímpico, realizou-se  na manhã do último sábado, dia 08 de maio, na Escola Municipal Noemia Alaver Garcia Malanga, o FESTIVAL DE ATLETISMO "DESAFIANDO GIGANTES". Na abertura estavam presentes o Diretor da escola José Aparecido da Silva e a assessora pedagógica de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação, Dilza Maria Razente.
As modalidades foram corridas de 300 e 400 metros. Foram distribuídas medalhas para os melhores colocados. 
Sob a responsabilidade do ex-atleta olímpico e Professor Cleverson de Oliveira da Silva e com o apoio da ATMOSFERA SPORTS http://atmosfera-eventos.blogspot.com/ , o evento faz parte dos Projetos "DESAFIANDO GIGANTES" e "ATITUDE", coordenados respectivamente pelos Professores Cleverson e Patrícia.















Fotos: Walter Ney

5 comentários:

  1. Que bacana! Parabéns aos professores pela dedicação, se tivéssemos dois desses em cada bairro com certeza futuramente teríamos uma Londrina diferente, o resultado dá pra ver no sorriso de cada criança : )

    ResponderExcluir
  2. OLÁ COM CERTEZA ESTA PROPOSTA DESAFIA MUITOS GIGANTES PARABENS PELA INICIATIVA E COM CERTEZA ESSA É A PRIMEIRA DE MUITAS MAIS...
    PENA QUE TRABALHEI SENÃO ESTARIA AI AJUDANDO VCS MAS OPORTUNIDADES NÃO FALTARA E PARABENS NEY PELAS BELAS FOTOS!!!! BJOS SAMANTA

    ResponderExcluir
  3. Tatá e Samanta, obrigado pelas palavras carinhosas! Foi muito legal participar desta festa e poder curtir a alegria da criançada.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa não tem minha foto

    ResponderExcluir
  5. sou o gabriel do atitude

    ResponderExcluir