sábado, 18 de setembro de 2010

RESULTADOS DO XV CAMPEONATO BRASILEIRO DE ATLETISMO MASTER - MARINGÁ-PR - 11 e 12.09.2010



PARABÉNS À APRAM - ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE ALTETISMO MASTER - PELA REALIZAÇÃO DO XV CAMPEONATO BRASILEIRO DE ATLETISMO MASTER. COM A PALAVRA O ISRAEL MELO, UM DOS IDEALIZADORES DA APRAM:
"Queremos agradecer a compreensão de todos e também a confiança depositada na diretoria da APRAM, para a realização do XV CAMPEONATO BRASILEIRO DE ATLETISMO MASTER EM MARINGÁ, foram diversas pessoas que ajudaram diretamente , mas mesmo aqueles que indiretamente colaboraram com o desenvolvimento do campeonato, e principalmente os que fizeram parte da equipe do Paraná no campeonato, o nosso muito obrigado. Temos certeza que será o começo de muitos outros que virão , mostramos a nossa força, dedicação, carinho e principalmente responsabilidade com o atletismo master,sabemos que não fomos perfeitos mas duranrte o campeonato recebemos diversos elogios quanto a organização do evento.
Vamos continuar fazendo do atletismo master no Paraná um exemplo a todos.
O campeonato foi um sucesso graças a participação de cada um de vocês.
MUITO OBRIGADO!!!!
Grande abraço."

RESULTADOS:
http://www.abrambrasil.com/

FOTOS: walter ney

7 comentários:

  1. Ficou bacana mesmo a matéria que o Rafael fez né? Podexá, já falei pra ele que curti! hehehe E vamos que vamos correr!! sempre!!! Muita endorfina para nos deixar ainda mais felizzzzzzzzzzzzz!!!! bejão

    ResponderExcluir
  2. olá Walter,meu nome é Cleonice,gostaria muito que voce divulgasse o Circuito de Caminhada e Corrida de Rua Sesc,vou estar passando no seu email,um banner eletronico,para divulgação e convida-lo para participar.
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cleonice, daria pra você repetir o e-mail, pois foi deletado por engano.
    Terei o maior prazer em divulgar notícias boas do esporte.
    abração

    ResponderExcluir
  4. grande walter, vi a matéria na folha de londrina sobre o campeonato, muito bacana, estou auxiliano o danilo sobre o tcc e logo mais estaremos em contato novamente, sobre aquele lance antigo da entrevista para o zine viela fico parado no tempo o pessoal deu uma desanimada, mais quem sabe futuramente, grande abrzz e parabens.

    ResponderExcluir
  5. walter não estou conseguindo ver os resultados do campeonato de maringá.preciso saber como fazelo. parabens pela pagina

    ResponderExcluir
  6. Antonio, dá um click no no link da ABRAM desta minha postagem e logo acima da página da ABRAM vc clica no link de resultados do campeonato Brasileiro de maringa.
    abs e obrigado pela visita! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Ja corri pela Associação de Master de Maringa e gostaria de voltar acorrer novamente, mas não tenho endereço a quem informar. Tinha o endereço do Tupã e do Edvaldo, mas perdi.
    Se possivel entrar em contatos comigo pelo e-mail: nelsonfutebol@hotmail.com

    ResponderExcluir