sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 WORLD POLICE & FIRE GAMES - NEW YORK - 26.08 A 5.09






A minha principal meta para este ano de 2011 é disputar o Jogos Mundiais de Polícias e Bombeiros em New York. Já iniciei os meus treinamentos visando representar da melhor maneira possível  o DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL. Participarei das provas de salto em distância, salto triplo e 100m -  categoria 50-54 anos.   
E a grande surpresa destes Jogos Mundiais, será a comemoração dos 10 anos do fatídico "11 DE SETEMBRO".
Imaginem vocês a emoção deste encontro de todos os BOMBEIROS do mundo... Será uma festa grandiosa para estes VERDADEIROS HERÓIS. Aguenta, coração!!!!
Bom, sobre a cidade de NEW YORK, dispensamos os comentários. Com certeza é o sonho de todo "andarilho" e fotógrafo...
Maiores informações nos sites:

5 comentários:

  1. Ney!
    Mesmos planos, com um agravante, preciso recuperar o ombro. Mas estou a caminho!
    Um grande 2011 para você e família, e nos encontramos em NYC!!!
    Beijinhos
    Lys

    ResponderExcluir
  2. Entrei no site e vi o teu nome várias vezes lá no Records! As fotos me fizeram lembrar do filme "Guangues de NY", do Coppola. É um filmaço! Taí uma boa vc assisti-lo antes de ir! Verá NY com outros olhos! Comprei ele!

    Moreno

    ResponderExcluir
  3. Lys, obrigado, com certeza nos encontraremos em NYC e você vai estar inteirona, ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal rever o filme do Mestre Coppola.
    Vamos ver se melhoro minhas marcas neste ano.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Ney,
    Essa é minha primeira viagem internacional, estou mim preparando (100m e 200m rasos). Participei de dois nacionais Rio de Janeiro e Manaus, tendo obtido bons resultados. Espero conseguir um bom resultado em NY. Um abraço!!!!!
    Simone Lima

    ResponderExcluir