sábado, 1 de janeiro de 2011

HOMENAGEM AO GRANDE AMIGO PROF. ABEL ELIAS RAHAL

Foto enviada pelo Abel

Prof. Abel em disputa acirrada com o argentino na final dos 100m rasos (60-64 anos) no XV Campeonato Sulamericano, em Santiago. Levou a prata, mas nesta imagem parece que está na frente...

Presto aqui minha sincera homenagem ao Prof. ABEL ELIAS RAHAL, atual Presidente da ARPAM - Associação Ribeirãopretana de Atletismo Master, pois graças às dicas dele estou participando do ATLETISMO MASTER desde 2003. Como todos o conhecem, ele é um grande amigo e incentivador do atletismo master.

2011 WORLD POLICE & FIRE GAMES - NEW YORK - 26.08 A 5.09






A minha principal meta para este ano de 2011 é disputar o Jogos Mundiais de Polícias e Bombeiros em New York. Já iniciei os meus treinamentos visando representar da melhor maneira possível  o DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL. Participarei das provas de salto em distância, salto triplo e 100m -  categoria 50-54 anos.   
E a grande surpresa destes Jogos Mundiais, será a comemoração dos 10 anos do fatídico "11 DE SETEMBRO".
Imaginem vocês a emoção deste encontro de todos os BOMBEIROS do mundo... Será uma festa grandiosa para estes VERDADEIROS HERÓIS. Aguenta, coração!!!!
Bom, sobre a cidade de NEW YORK, dispensamos os comentários. Com certeza é o sonho de todo "andarilho" e fotógrafo...
Maiores informações nos sites:

2011 WORLD MASTERS ATHLETICS - SACRAMENTO - CALIFÓRNIA-EUA - 6 A 17.DEJUL.2011





Este ano o Mundial de Atletismo Master irá acontecer no famoso Estado da Califórnia-EUA. A cidade de Sacramento será o palco de mais uma festa do esporte entre os dias 6 a 17 de julho. 
Só pra dar água na boca, postei estas fotos da cidade e do HORNET STADIUM.
Maiores informações nos sites: