sábado, 2 de maio de 2009

SANTOS OU CORINTHIANS? FAMÍLIA DIVIDIDA

ESTA É A MATRIARCA DA FAMÍLIA DOS "MELEIROS". DIZ QUE AMANHÃ, NA DECISÃO DO SANTOS E CORINTHIANS, ENTRE FILHOS, NETOS, SOBRINHOS E PARENTES VAI ENCHER O QUINTAL: "VEM UNS 100!" ELA É SANTISTA, É CLARO!!!









ESTA É A SALA DO ADEMIR



ESTA É DECORAÇÃO DA SALA DO MOACIR

ESTA É A FAMÍLIA DOS "MELEIROS" DA CIDADE DE CORNÉLIO PROCÓPIO, NORTE DO PARANÁ. SÃO 25 PESSOAS CONVIVENDO EM 5 CASAS JUNTAS. TODOS SÃO MUITO UNIDOS, EXCETO... BEM, EXCETO QUANDO HÁ JOGO ENTRE O SANTOS E O CORINTHIANS. DE UM LADO TEM AS CASAS DOS SANTISTAS E DO OUTRO AS DOS CORINTIANOS. AMANHÃ SERÁ UMA GRANDE GUERRA... OPS! UMA GRANDE FESTA! O MOACIR DIZ QUE O SANTOS VAI METER 3... JÁ O ADEMIR DIZ QUE NÃO TEM CHANCE, O RONALDO, O GORDO, VAI DEFINIR DE NOVO.
TRABALHAM COM MEL, DAÍ O APELIDO. AH, TALVEZ PELO TAMANHO DA MINHA CÂMERA, ACHARAM QUE EU ESTAVA FILMANDO E PERGUNTARAM SE IA SAIR NA GLOBO...


4 comentários:

  1. Nossa...que loko velho! Muito legal! Nesses últimos dias, correndo atrás das minhas reportagens, sempre com uma temática diferente, tenho passado por uma experiência muito bacana de conhecer novas pessoas e não canso de descobrir que a convivência humana, com todo seu caos, é visceral e clandestinamente poética. Tb tive uma puta duma experiência com as esposas dos presidiários lá na Casa da Custódia. Taí, farei uma reportagem com esses malukos aí! Podem falar p/ eles esperarem. Uma pena não poder ser hj, no dia do jogo! Mas vai rolar!

    ResponderExcluir
  2. Aí Ney, como os Meleiros também temos nossas diferenças em preferência ao time que torcemos eu " TIMÃO CAMPEÃO " você " peixinho vice " rsrsrsr. Mas diferenças a parte é bonito de ver as famílias unidas dessa forma, assim como a nossa, se pensarmos que vivemos num mundo hoje tão individualista onde irmãos se matam e matam aos próprios pais e vice versa, quando vemos famílias que convivem com amor mútuo a gente se emociona. Um grande abraço pra você e parabéns peças materias cada vez mais você nos supreende, Duda

    ResponderExcluir
  3. Bem agora tenho até que mudar de rua, se não vão querer saber quando a globo vem.
    Rodrigo venha fazer uma entrevista com o pessoal,ah e não se esqueça da filmadora.
    Eh meu preto vc também tem um olhar do ...

    ResponderExcluir
  4. Moreno, Dudão e Taísa, obigado pelo incentivo! Curti muito os Meleiros também.

    abração

    ResponderExcluir